Editor do portal InfoVarejo, maior portal focado no dia a dia do varejo do Brasil. Fundador e CEO do Cupom Verde, primeira carteira digital de documentos fiscais. Atuou na Avanço Informática e em outras empresas de retail tech. É economista pelo IBMEC e administrador de empresas pela EM Strasbourg Business School na França.
Diretor Comercial da S&I Automação e Refrigeração, empresa que presta serviços de manutenção Técnica em equipamentos de Automação Comercial e é Revendedora Autorizada de marcas de expressão no mercado brasileiro. Mais info: www.siautomacao.com.br
Contadora, com Especialização em Contabilidade Fiscal e Tributária, Gestão de Pessoas e Engenharia de Software e Qualidade. Possui mais de 15 anos de experiência na área Tributária e com software de gestão empresarial, com ênfase no levantamento de requisitos e especificações fiscais em ERP e integrações com outros sistemas voltados para o segmento varejista. Trabalha na Avanço Informática, fornecedora de software de gestão para o varejo.
CEO da Sled, possui mais de 13 anos de experiência em negociações e consolidação de alianças estratégicas entre empresas renomadas de tecnologia e meios de pagamento. Fundou a Sled e foi Diretor de Alianças e de Mercado da NDD liderando times em 05 países.
Especialista em automação comercial e fundador da Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. Mais info.: www.avancoinfo.com.br .
Especialista no setor supermercadista e fundador da Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. Mais info.: www.avancoinfo.com.br .
Engenheiro Eletricista, com vasta experiência em equipamentos de automação comercial para varejo. Atua como Gerente Técnico da S&I Automação e Refrigeração, Mais info: www.siautomacao.com.br
Guilherme Gallo é engenheiro e especialista em gestão. Terceira geração de panificador de sua família, foi engenheiro de produção na RHI Magnesita, onde trabalhou por 5 anos e, desde 2018, trabalha com gestão de padarias. Possui MBA de Gestão de Negócios pelo IBMEC e é engenheiro de materiais pelo CEFET-MG.
Diretor Comercial e Marketing na R-Dias - Especialistas em Varejo.
Diretor Comercial da Concilia, empresa especializada em conciliação de recebíveis que ajuda mais de 5.000 estabelecimentos em todo o Brasil. Mais info.: conciliadorweb.com
Formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Finanças e Controladoria pelo IBMEC, Professor de Experiência do Cliente da PUC, Palestrante e Mentor de Vendas de startups. Especialista em pesquisas de mercado, pesquisa avançada, pesquisa científica, consultoria empresarial, NPS e, principalmente, é especialista na metodologia do Cliente Oculto. Com o seu know-how, já atendeu clientes como: Localiza, Americanas, Bagaggio, Burguer King e muitas outras empresas.
Gerente de Recursos Humanos na Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. www.avancoinfo.com.br
Fernando Bravo – especialista em e-grocery | e-commerce para supermercados | fundador da VipCommerce
Consultor de vendas da S&I Automação e Refrigeração, empresa que presta serviços de manutenção Técnica em equipamentos de Automação Comercial e é Revendedora Autorizada de marcas de expressão no mercado brasileiro. Mais info: www.siautomacao.com.br
Sócia-fundadora e diretora de operações da Inventarium, empresa especializada na realização de inventários para empresas do varejo há mais de 20 anos.
Em 25 anos de experiência, de estagiária de planejamento a sócia de uma agência especialista, dediquei a maior parte da minha carreira em agências a uma das ferramentas mais dinâmicas e, para muitos, desafiadora do mercado: a PROMOÇÃO. Participei do planejamento e execução de centenas de promos, muitas delas premiadas pela inovação e replicadas pelos resultados. Neste caminho, descobri e me dediquei a demonstrar na prática que Promoção é muito mais que uma forma pontual de gerar vendas. Na verdade, é uma ferramenta estratégica poderosa que contribui, e muito, para o processo de construção de marca e com potencial para atender aos mais diversos KPIs. A paixão por promo me levou a querer entender cada vez mais sobre o comportamento dos consumidores que amam participar de promoções e, assim, criei um canal de conteúdo para eles: o Portal da Promo. Hoje esse conhecimento está disponível em forma de comunicação, dados e insights para conectar e inspirar agências, marcas e consumidores.