fbpx

Todos os autores

Gabriel Gabriel

Gabriel

Editor do portal InfoVarejo, maior portal focado no dia a dia do varejo do Brasil. Fundador e CEO do Cupom Verde, primeira carteira digital de documentos fiscais. Atuou na Avanço Informática e em outras empresas de retail tech. É economista pelo IBMEC e administrador de empresas pela EM Strasbourg Business School na França.

Marcus Vinícius Marcus Vinícius

Marcus Vinícius

Diretor Comercial da S&I Automação e Refrigeração, empresa que presta serviços de manutenção Técnica em equipamentos de Automação Comercial e é Revendedora Autorizada de marcas de expressão no mercado brasileiro. Mais info: www.siautomacao.com.br

Edna Edna

Edna

Contadora, com Especialização em Contabilidade Fiscal e Tributária, Gestão de Pessoas e Engenharia de Software e Qualidade. Possui mais de 15 anos de experiência na área Tributária e com software de gestão empresarial, com ênfase no levantamento de requisitos e especificações fiscais em ERP e integrações com outros sistemas voltados para o segmento varejista. Trabalha na Avanço Informática, fornecedora de software de gestão para o varejo.

Anderson Locatelli Anderson Locatelli

Anderson Locatelli

CEO da Sled, possui mais de 13 anos de experiência em negociações e consolidação de alianças estratégicas entre empresas renomadas de tecnologia e meios de pagamento. Fundou a Sled e foi Diretor de Alianças e de Mercado da NDD liderando times em 05 países.

Alcides Alcides

Alcides

Especialista em automação comercial e fundador da Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. Mais info.: www.avancoinfo.com.br .

Paulo Paulo

Paulo

Especialista no setor supermercadista e fundador da Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. Mais info.: www.avancoinfo.com.br .

Kennedy da Silva Kennedy da Silva

Kennedy da Silva

Engenheiro Eletricista, com vasta experiência em equipamentos de automação comercial para varejo. Atua como Gerente Técnico da S&I Automação e Refrigeração,  Mais info: www.siautomacao.com.br

Guilherme Guilherme

Guilherme

Guilherme Gallo é engenheiro e especialista em gestão. Terceira geração de panificador de sua família, foi engenheiro de produção na RHI Magnesita, onde trabalhou por 5 anos e, desde 2018, trabalha com gestão de padarias. Possui MBA de Gestão de Negócios pelo IBMEC e é engenheiro de materiais pelo CEFET-MG.

Gustavo Gustavo

Gustavo

Diretor Comercial e Marketing na R-Dias - Especialistas em Varejo.

Marcos Tadeu Marcos Tadeu

Marcos Tadeu

Diretor Comercial da Concilia, empresa especializada em conciliação de recebíveis que ajuda mais de 5.000 estabelecimentos em todo o Brasil. Mais info.: conciliadorweb.com

Bruno Bruno

Bruno

Formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Finanças e Controladoria pelo IBMEC, Professor de Experiência do Cliente da PUC, Palestrante e Mentor de Vendas de startups. Especialista em pesquisas de mercado, pesquisa avançada, pesquisa científica, consultoria empresarial, NPS e, principalmente, é especialista na metodologia do Cliente Oculto. Com o seu know-how, já atendeu clientes como: Localiza, Americanas, Bagaggio, Burguer King e muitas outras empresas.

Tatiana Tatiana

Tatiana

Gerente de Recursos Humanos na Avanço, fornecedora de software de gestão para o varejo. www.avancoinfo.com.br

Fernando Fernando

Fernando

Fernando Bravo – especialista em e-grocery | e-commerce para supermercados | fundador da VipCommerce

Richard Richard

Richard

Consultor de vendas da S&I Automação e Refrigeração, empresa que presta serviços de manutenção Técnica em equipamentos de Automação Comercial e é Revendedora Autorizada de marcas de expressão no mercado brasileiro. Mais info: www.siautomacao.com.br

Eduarda Eduarda

Eduarda

Sócia-fundadora e diretora de operações da Inventarium, empresa especializada na realização de inventários para empresas do varejo há mais de 20 anos.

Pérola Pérola

Pérola

Em 25 anos de experiência, de estagiária de planejamento a sócia de uma agência especialista, dediquei a maior parte da minha carreira em agências a uma das ferramentas mais dinâmicas e, para muitos, desafiadora do mercado: a PROMOÇÃO. Participei do planejamento e execução de centenas de promos, muitas delas premiadas pela inovação e replicadas pelos resultados. Neste caminho, descobri e me dediquei a demonstrar na prática que Promoção é muito mais que uma forma pontual de gerar vendas. Na verdade, é uma ferramenta estratégica poderosa que contribui, e muito, para o processo de construção de marca e com potencial para atender aos mais diversos KPIs. A paixão por promo me levou a querer entender cada vez mais sobre o comportamento dos consumidores que amam participar de promoções e, assim, criei um canal de conteúdo para eles: o Portal da Promo. Hoje esse conhecimento está disponível em forma de comunicação, dados e insights para conectar e inspirar agências, marcas e consumidores.