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Gestão

AMIS oferece curso sobre oportunidade de vendas no atendimento ao cliente

Escrito por Equipe InfoVarejo | 03/05/2017
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Tempo de leitura: 2 minutos

O cliente entra em sua loja e sai de lá com a sensação de que foi bem atendido e teve atenção exclusiva dos funcionários? Se a resposta for sim, sua loja está no caminho certo, pois um bom atendimento é a chave para a capitação e fidelização de clientes.

AMIS oferece curso sobre oportunidade de vendas no atendimento ao cliente

O cliente deve ser pensado como o principal ativo da empresa, ou seja, todos os processos devem ter como objetivo final oferecer ao cliente uma experiência de compra encantadora e diferenciada.

Escrevemos um artigo sobre a importância de um bom atendimento. Acesse esse link: Diferencie seu negócio pelo atendimento.

Pensando em mostrar aos profissionais do varejo a importância da sensibilização da loja para o cliente, a AMIS promove curso com o objetivo de levar até esses profissionais técnicas de atendimento e de vendas, visando aumentar as vendas por meio da melhoria da qualidade do atendimento.

O consumidor não está atrás apenas de preços baixos, ele busca que seus desejos sejam atendidos no momento de compra, por isso ter um atendimento especializado e apto a atendê-lo da melhor forma, será um ponto a ser considerado no momento de escolher onde ele fará suas compras.

No dia a dia muitos clientes vão à loja, é importante estar preparado para levar à todos uma boa experiencia de compra. Mas como estar preparado para atender todos os tipos de clientes? Qual a melhor técnica de atendimento para cada cliente em minha loja?  Como vou melhorar as vendas qualificando o atendimento?

Essas e outras perguntas serão respondidas no curso. Nós do InfoVarejo acreditamos que por meio de um atendimento qualificado será possível alcançar resultados melhores em sua loja e ainda deixar seu cliente sempre satisfeito, o que é o objetivo de toda empresa, não é mesmo?

 Conteúdo
  • O que é atendimento de excelência;
  • Atendimento como diferencial competitivo;
  • Como atender clientes difíceis;
  • A importância de uma equipe comprometida com o cliente;
  • Os sete passos de uma venda;
  • Como vencer objeções;
  • A importância das metas de vendas
Informações e inscrições

Data: 11/05/2017

Horário: 08h30 às 17h30

Investimento: R$ 200,00 – Associado AMIS / R$ 260,00 Não associado

Telefone para contato: Fabiana (31) 2122-0561  /    Bira (31) 99106-2627

Para outras informações e inscrições acesse: www.amis.org.br ou envie e-mail para cursos@amis.org.br

 

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