O cliente entra em sua loja e sai de lá com a sensação de que foi bem atendido e teve atenção exclusiva dos funcionários? Se a resposta for sim, sua loja está no caminho certo, pois um bom atendimento é a chave para a capitação e fidelização de clientes.
O cliente deve ser pensado como o principal ativo da empresa, ou seja, todos os processos devem ter como objetivo final oferecer ao cliente uma experiência de compra encantadora e diferenciada.
Escrevemos um artigo sobre a importância de um bom atendimento. Acesse esse link: Diferencie seu negócio pelo atendimento.
Pensando em mostrar aos profissionais do varejo a importância da sensibilização da loja para o cliente, a AMIS promove curso com o objetivo de levar até esses profissionais técnicas de atendimento e de vendas, visando aumentar as vendas por meio da melhoria da qualidade do atendimento.
O consumidor não está atrás apenas de preços baixos, ele busca que seus desejos sejam atendidos no momento de compra, por isso ter um atendimento especializado e apto a atendê-lo da melhor forma, será um ponto a ser considerado no momento de escolher onde ele fará suas compras.
No dia a dia muitos clientes vão à loja, é importante estar preparado para levar à todos uma boa experiencia de compra. Mas como estar preparado para atender todos os tipos de clientes? Qual a melhor técnica de atendimento para cada cliente em minha loja? Como vou melhorar as vendas qualificando o atendimento?
Essas e outras perguntas serão respondidas no curso. Nós do InfoVarejo acreditamos que por meio de um atendimento qualificado será possível alcançar resultados melhores em sua loja e ainda deixar seu cliente sempre satisfeito, o que é o objetivo de toda empresa, não é mesmo?
Data: 11/05/2017
Horário: 08h30 às 17h30
Investimento: R$ 200,00 – Associado AMIS / R$ 260,00 Não associado
Telefone para contato: Fabiana (31) 2122-0561 / Bira (31) 99106-2627
Para outras informações e inscrições acesse: www.amis.org.br ou envie e-mail para cursos@amis.org.br