Você sabe o que avaliar na hora de comprar um software para o seu varejo?
Já publicamos um artigo sobre os benefícios da automação comercial. E hoje queremos passar para você 5 funcionalidades que devem ser avaliadas na hora de escolher um software para o seu negócio.
Descubra:
É o software que tem que gerenciar uma promoção ou encarte da sua loja. Data de início, data de fim, preço de promoção e preço de venda. Ao final de uma promoção, o preço de venda volta automaticamente, sem intervenção manual.
Isso garante uma boa operação para a sua loja!
No varejo, principalmente supermercados, mercearias e padarias, existem diversos itens com o mesmo preço de venda, e similaridade entre eles.
Por exemplo: sandálias do mesmo fabricante, mas com numerações diferentes. Essas sandálias podem ser vinculadas, criando entre elas uma amarração. Quando você altera o preço referente a um tamanho, todos os outros serão alterados. Isso facilita o seu trabalho, garantindo o preço correto, do item na gôndola.
O seu PDV não pode parar! Independente do servidor desligado ou da sua internet fora do ar. É necessária uma base própria, que rode mesmo offline, garantindo as vendas das suas lojas.
Verifique se o PDV ofertado, disponibiliza TEF (transferência eletrônica de fundos), que é o recebimento do cartão diretamente no ponto de venda. Isso minimiza as fraudes com POS e facilita o recebimento de cartão na sua loja.
É fundamental que o software da sua loja imprima etiqueta de gôndola, garantindo que o preço da gôndola, seja o mesmo preço do sistema e que seja o mesmo preço do caixa.
Assim você minimiza erros de operação e facilita a vida do cliente.
Gostou? Compartilhe com os seus amigos, tem alguma dúvida ou comentário? Deixe aqui embaixo que fazemos questão de responder.