Levantando questões práticas para serem aplicadas ao seu negócio, o Encontro de Gestores Supermercadistas aborda temas importantes do cotidiano dos varejistas. Com palestras, cases de sucesso e network de alto nível, o evento consegue reunir empresários do trade para uma troca única de experiências reais vivenciadas por eles em seu dia a dia.
O VII Encontro de Gestores teve como foco as tendências e o futuro do varejo. Ano passado, foram quase 100 empresas e mais de 150 lideranças para um dia inteiro dedicado à troca de conhecimento. Dentre os presentes, palestrantes como André Giffoni (diretor de Marketing da Drogaria Araújo), Alexandre Castro (Quebec Consultoria) e Alexandre Lacerda (CLR Negócios e Relações) contribuíram significativamente para o Evento falando sobre suas vivências. A apresentação e o debate, que envolveu todos os gestores participantes, foram conduzidos pelo professor Fabian, da Fundação Dom Cabral (FDC), Luiz Henriques (CRL Negócios e Relações) e Euler Fuad, presidente do Grupo Super Nosso.
Os comerciantes varejistas declaram satisfação total ao participar do Encontro. Para César Augusto Lima, controller dos Supermercados Guarim, “o evento é uma oportunidade de conhecer colegas do segmento, trocar experiências e adquirir novos conhecimentos”. Paulo Nani, diretor da Avanço Informática, ratifica o sucesso e importância do Encontro de Gestores Supermercadistas. “Nós, enquanto a principal software house do varejo supermercadista de Minas Gerais, temos o dever de promover a união de nossos clientes, pois a troca de experiência entre todos fomenta melhores resultados de suas empresas”, destaca Nani.
Chegando em sua 8ª organização, o Encontro de Gestores ouviu você, comerciante varejista. Sempre focados nas tendências para o varejo, este ano o evento trará os tópicos indicados pelos próprios varejistas na pesquisa anual do InfoVarejo. Temas como aumentar as vendas, reduzir despesas e a implantação da NFC-e em Minas Gerais, assunto muito importante nesta atual fase de transição, pode melhorar a sua gestão e fortalecer ainda mais o dia a dia do seu negócio.
Neste ano, o evento será realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, no dia 25 de junho, de 8h00 às 17h. A Avanço Informática e patrocinadores idealizaram o evento buscando contribuir para o dia a dia do varejista mineiro. Clientes da Avanço, associado AMIS e AMIPÃO contribuem apenas com 1Kg de alimento não perecível, que será doado para o Núcleo Institucional Caminhos para Jesus, de Belo Horizonte. Entre em contato para retirar seu cupom de desconto.
Faça sua inscrição através do link: https://bit.ly/2Yb2KwS
Dúvidas e informações: (31) 3025 – 1188 / eventos@avancoinfo.com.br